Cinco hábitos saudáveis para adotar para a vida

  1. Limão com água em jejum.
    É um hábito simples, barato, rápido e que traz muitos benefícios, como ajudar o emagrecimento, melhorar a digestão e aumentar a imunidade. Basta espremer meio limão em 200ml de água.
  2.  

  3. Troque o arroz branco pelo integral.
    Além de promover saciedade, fazendo com que a gente coma menos, o arroz integral é rico em nutrientes saudáveis que são perdidos no processo de moagem do arroz branco.
  4.  

  5. Coma frutas todos os dias
    Não vale suco, tem que ser a fruta mesmo. Muitas fibras, vitaminas e minerais. Adote no lanche e ganhe qualidade de vida. Peso perdido garantido ou o caroço de volta.
  6.  

  7. Beba muita água
    Não entre na paranoia dos dois litros. Eu sou de humanas, desorganizada e não fico medindo a quantidade diária de água ingerida. A dica aqui é ter sempre uma garrafa a mão. E beber sempre. No trabalho, tenha sempre água na mesa. E beba um gole a todo momento. Vai ficar batendo perna na rua? Leve uma garrafinha na bolsa. Depois que vira hábito, a sede aumenta e beber dois ou até mais litros por dia fica algo extremamente natural. Ah! E ajuda a diminuir a fome!
  8.  

  9. Adote o sal rosa da Himalaia
    De todos os hábitos listados, esse é o único que pesa no bolso. Mas olha os benefícios: como ele é extraído de minas salinas localizadas nas montanhas do Himalaia, ele é protegido de poluição, preservando 84 minerais úteis ao corpo humano. Além disso, possui bem menos sódio.  Enquanto o sal rosa contém 85% de cloreto de sódio, o sal refinado contém 97,5% da substância, além de produtos químicos como agentes branqueadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *