Burgerzin: quando sair da dieta vale a pena

Segunda-feira…aquele dia cheio de promessas. Na segunda eu começo a dieta. Na segunda eu volto a malhar. Na segunda dou um jeito na bagunça do armário. Na segunda eu decido.

Aí você chega ao trabalho cheia de motivação: meu almoço será saudável. E light. E cheio de folhas e colorido, que nem uma caixa de dois andares de lápis faber castell. Posso até ouvir Toquinho sussurrando Aquarela no meu ouvido, motivado pela explosão de cores no meu prato.

E você está lá toda empanturrada de frutas e grãos integrais impronunciáveis quando sua amiga do hambúrguer aparece. Minha amiga do hambúrguer não é uma amiga qualquer, muito menos o hambúrguer é um hambúrguer qualquer. Sem precisar de financiamento coletivo ou qualquer coisa que o valha, o #Burgerzin começou na cozinha de casa para os amigos, e amigos de amigos, e agora invade as principais feiras de gastronomia do Rio, tem logo, página no Facebook, no Instagram, muitos fãs e não para de crescer.

E aí que hoje a Louise, a tal amiga do hambúrguer, vem toda feliz contar dos próximos passos da marca, e mostrar as fotos profissionais de seus produtos, registrados pelas lentes de Angela Lourenço.

Só lembrando 1: os produtos são hambúrgueres

Só lembrando 2:  hoje é segunda-feira e você está com todo aquele plano de começar a semana light, leve, colorida, Toquinho no ouvido…

SÓ QUE VOCÊ RECEBE UMA FOTO ASSIM:

burgerzin
Burgerzin! (Foto: Angela Lourenço)

E depois outra. E depois outra só da fucking amazing maionese de alho do #Burgerzin sendo despejada no pão! (Mermão, sério, eu poderia viver o resto da vida sendo alimentada apenas com essa maionese!). Como lidar? Como começar a semana com uma foto dessas e seguir de dieta até sexta-feira?

Mas Nossa Senhora da Barriga Chapada nos testa para a gente não desistir dos nossos objetivos. #Foco  e #Determinação que a semana é longa.

snap

Mas não se esqueça: próxima vez que você cruzar com o Burgerzin em algum evento, pode sair da dieta sem culpa. Porque vale a pena!

2 comentários em “Burgerzin: quando sair da dieta vale a pena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *